Política

E pode? Presidente do Boi da Maioba estaria ‘privatizando’ Viva

21 de julho de 2022

O presidente do Boi da Maioba “prometeu” e pediu calma. Chamando quem criticou a construção de um muro que está sendo feito ao redor do Viva da Maioba de poucas e boas, com uma provável ideia de “privatizar” o espaço, Inaldo não se conteve e partiu pro ataque. Desocupados, mal informados, fofoca… Assim, o presidente do Batalhão Pesado fez referência aos internautas que não concordam com a modificação do espaço público, como dito pelo próprio Inaldo.

Segundo o presidente do Boi, a ideia seria apenas fazer um “muro de contenção lateral”, segundo ele, com a intenção de promover maior mobilidade até na questão da acessibilidade. Tudo bem, louvável. Mas, será que é verdade?

Em vídeo lançado nas redes sociais, Inaldo mostra um documento que diz ser do Viva, onde o “logradouro público” pertence à Associação que é o Boi da Maioba.

“Não estamos roubando nada de ninguém”, pontuou.

O blog estará de olho…

Veja:

LEIA MAIS

Veja quanto custou Dutra ser padrinho do Boi da Maioba

Presidente do Boi da Maioba responde ao Blog

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI