O prefeito de Morros, que foi flagrado em áudio absurdo coagindo, supostamente, moralmente funcionários, continua com sua série de barbáries. Após usar o filho para, provavelmente, aumentar seu balanço patrimonial na área dos ativos, Paraíba, do PL, decidiu escatitar quem depende da folha de pagamento da prefeitura.
O titular da página até entende a subserviência de alguns, mas abomina o perfil nada republicano do prefeito Milton Santos, que usa do seu cargo para constranger pais e mães de família, sem motivo aparente. Perseguidor, Malvadão está longe das graças do povo.
Na altura de 1m55s, Paraíba segue com suas ameaças aos funcionários que se negam a participar das “ações sociais” que sua gestão promove na zona rural aos sábados e domingos, sendo que os funcionários não recebem horas extras, devem levar suas redes para dormir até embaixo de árvores ou no chão de escolas, tendo que se deslocarem em carros abertos (carrocerias), enquanto Paraíba desfila na zona rural em sua SW4 luxuosa e geladinha.
Em breve, em áudio, o site mostrará qual é a verdadeira ideia de Paraíba sobre os morruenses.
Aguardem…
Ouça: