As cenas a seguir evidenciam o completo e total descaso na Saúde de Presidente Juscelino, capitaneada pelo afilhado político de Josimar Maranhãozinho (PL) – que dias atrás foi flagrado com uma maçaroca de dinheiro -, Dr. Pedro Paulo Lemos (PL).
Médico, o prefeito midiático se encontra perdido na gestão, principalmente na área da saúde, mote de campanha usada pelo fraudador de vestibulares. Até agora, o que se sabe é que a “obra” do Hospital Santo Antônio está na mira do Ministério Público, por supostas irregularidades no processo licitatório. Há, ainda, a suspeita de desvio de equipamentos deixados pela gestão do ex-prefeito José Magno, pauta para outra matéria.
Uma gestante em povoado da Zona Rural precisou ser transportada, pasmem, numa rede, em pleno século XXI. Por sorte, um carro ia passando no momento e socorreu a parturiente. Segundo o cinegrafista, um braço direito do prefeito disse que a ambulância não poder andar em estrada de piçarra.
Um outro vídeo mostra a ambulância do município, estacionada nas proximidades de algum eleitor apaixonado. Servindo apenas de enfeite, o veículo não serviu para socorrer quem precisa. Vale lembrar que o aparelho foi usado com recursos do próprio município, sendo veiculado, de forma midiática, ser adquirida através do “esforço” do investigado pela Polícia Federal.
O site tentou contato com a Assessoria de Comunicação, sem sucesso.
Caso tenham o que falar à população juscelinense, o espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.
Veja: