Política

Investigado pela PF por desvio de recurso do Covid promete ‘ampliação’ de hospital no interior; prefeito aliado mentiu sobre recurso para liberar ambulância

12 de junho de 2021

O vereador de oposição (?) no município de Presidente Juscelino, Cássio Lopes (Republicanos), desmascarou a farsa criada pelo prefeito Dr. Pedro Paulo (PL) e seus padrinhos Josimar e Detinha, o Casal Moral da BR. Dias atrás, com direito a cartaz, flyer e aglomeração, Pedro deu início à campanha do ano que vem, sendo que nunca terminou de cumprir os acordos da passada com lideranças de Presidente Juscelino que garantiram mais de 5 mil votos para eleger os patrões da sua mãe, Dalva Lemos, que na ausência do filho tem exercido a função de “prefeita” em eventos institucionais.

Segundo o parlamentar, em sessão on-line e apresentando documentos, a ambulância – que foi exibida na cidade com foguetes, como se fosse um grande feito -, foi adquirida com recursos próprios do município e não através de recursos oriundos do deputado federal.

Agora, Pedro está trocando o telhado do Hospital Santo Antônio e trocou a pintura. O povo juscelinense agradece.

Resta saber como irá ampliar, conforme prometido pelo seu padrinho e líder, o investigado pela Polícia Federal por desvios do dinheiro do Covid-19, Josimar Maranhãozinho.

É aguardar e conferir que a cidade não vá parar nas páginas policiais…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog