Política

Braide estaria aparelhando prefeitura para eleger o irmão deputado estadual?

28 de setembro de 2021

Vereador do PMN Ribeiro Neto, Fernando Braide e Joabson Jr, presidente do Comitê Gestor de limpeza Urbana

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), tem tudo pra fazer uma grande gestão, mas tem que abrir os olhos. É o que alertam leitores do site.

Menina dos olhos de qualquer gestão, a Secretária Municipal de Saúde estaria sendo “loteada”, com o principal objetivo de eleger o irmão de Eduardo, Fernando, deputado estadual nas próximas eleições. Tentando seguir os passos do irmão mais velho, o “articulista” da gestão Braide sabe que precisa de um exército. Para isso, as portas do armazém precisam ser abertas e o arroz distribuído ao povo, leia-se eleitores.

Segundo informantes bem posicionados nos corredores do Palácio de La Ravardière, o titular da SEMUS, o cardiologista Dr. Joel Nunes Júnior, seria o responsável por “acalmar o coração” do jovem que tem ansiedade em chegar ao Palácio Manuel Beckma fazendo, supostamente, da SEMUS, um cabide de empregos com o respaldo do irmão de Braide, Fernando.

Só a estrutura de uma pasta de tal envergadura seria capaz de alçar um desconhecido com 10% da intenção.

Outra pessoa estaria “amadrinhando” a operação.

Mas isso é outra história…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI