O deputado federal Josimar Maranhãozinho, do PL, decidiu tentar colar a sua imagem à do Presidente da República, Jair Bolsonaro.
Aliados do “Moral da BR” chegaram a soltar foguetes, afirmando que o convite para a “foto” teria partido do próprio Presidente.
Maranhãozinho, acompanhado do neófito deputado federal Pastor Gildenemyr (hoje Pastor Gil, também do PL), estaria tentando cooptar o capital eleitoral do “PR” no MA, uma vez que, até então, não se tem um legítimo representante do morador do Palácio da Alvorada para ocupar a cadeira hoje esquentada por Dino.
Pessoas que participam das insossas lives do “Casal Moral” asseguram que é uma estratégia usada por J.M. à la Weverton Rocha para tentar achacar o socialista. É de conhecimento público e notório a crise que existe entre Flávio Dino e Bolsonaro. E, nos últimos dias, Josimar tem rebatido qualquer chance de seguir com o candidato declarado do Palácio, que é o vice-governador Carlos Brandão (PSDB).
Afinal, para lançar uma cortina de fumaça nas suas verdadeiras intenções – que é comandar a Assembleia Legislativa e/ou lançar sua esposa, Detinha, a vice na chapa de Brandão – vale tudo…