Política

Sob Fernanda Gonçalo, Bacabeira entra pra Copa Maranhão de Futebol

24 de agosto de 2021

Pela primeira vez na história do município, a seleção de Bacabeira, consegue a classificação para próxima fase da 1 Copa Maranhão de Futebol, é mais um feito inédito da gestão Fernanda Gonçalo.

Em uma partida disputadíssima fora de casa, na cidade de Axixá, a seleção bacabeirense conseguiu arrancar o empate que precisava para garantir a vaga. Com gols de Depe e Paulinho e uma arbitragem complicada, nossa seleção conseguiu segurar o placar de 2×2 e com isso avança para a próxima etapa da competição.

“Graças a Deus avançamos na competição, nossos próximos confrontos serão contra as equipes do grupo da capital e Alcântara, vem pedreira por aí… mas nossa seleção seguirá firme em seu propósito, e agora mais do que nunca, conta com o apoio de sua torcida.” Concluiu o Secretário de Esportes e Coordenador da Seleção – Daniel Castro.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog