Política

Lula joga 2º balde d’água gelada na cabeça de Weverton

21 de agosto de 2021

Além de não almoçar ou jantar reservadamente com o senador Weverton Rocha (PDT), não declarar apoio à sua pré-candidatura e muito menos sinalizar uma futura aliança do PT com o PDT na eleição do próximo ano, o ex-presidente disparou uma indireta para o pedetista.

Sugeriu que prefere Weverton no Senado a uma aventura dele para o Governo do Estado.

Pragmático, Lula chegou a aconselhar o afoito a se aquietar e sentar no banquinho, mansinho

Luta deu um “jab” (golpe de boxe) que quase nocauteou o já tonto WR

“Eu trocaria um senador por um governador. Sabe o que acontece: um governador quando toma posse, ele fica preocupado com administração, às vezes ele precisa de relação com o Governo Federal porque precisa de recurso. Ele é mais humilde. Um senador vira um Deus. E, por isso, que eu quero muito senador no Congresso Nacional. É preciso ter muito senador no Congresso Nacional e muito deputado federal”, disse

A fala foi direcionada para o governador Flávio Dino, porém, estrategista como é Lula e levando em consideração que Weverton ficou praticamente chupando o dedo diante de tanta expectativa do ex-presidente a São Luís, entendedores entenderam para quem de fato foi o recado.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI