Política

Prefeitura de Bacabeira inicia projeto de escolinha de futebol em parceria com o Cruzeiro

20 de junho de 2021

 

Neste sábado (19) a prefeitura de Bacabeira, por intermédio das secretarias de Esporte e Educação, iniciou as atividades da escolinha de futebol em parceria com o clube Cruzeiro.

As aulas sediadas no centro de convenções, contaram nessa primeira etapa com alunos das escolas Raimundo Aquino e Colégio Militar Bacabeirense. As atividades contaram com a presença de uma tecnica de enfermagem, além da presença da guarda municipal e da secretaria Municipal de Administração, Sulamita Carvalho.

Nesta fase inicial, nosso projeto conta com 80 alunos das duas escolas , mas o objetivo da prefeita Fernanda Gonçalo é contemplar o maior nunes possível dos nossos alunos, destacou Wendell Marcel, secretário de educação.

Na visão da prefeita Fernanda Gonçalo, o esporte é uma professora ferramenta de auxílio na educação e formação de bons cidadãos. Nosso projeto, tem esse objetivo inicial e como consequência, formar craques em futebol que podem alcançar vôos mais altos, ressaltou o secretário de Esportes- Daniel Castro.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog