Mais um escândalo prestes a ser investigado pelas autoridades competentes e a marcarem, de forma negativa, o mandato arrendado do prefeito de Rosário e falso profeta, Calvet Filho (PSC).
Denúncia do agora ex-funcionário da gestão Filho/Magno, Raniery Rêgo, aponta para um suposto esquema de combustível – em plena CPI dos Combustíveis instalada na Assembleia Legislativa do Estado do MA -, na prefeitura.
Descartado e preterido na última semana por Calvet, que vem sofrendo de mania de perseguição, decidiu jogar a merda no ventilador e abriu o bico, formulando denúncia na Câmara Municipal de Rosário, que encaminhará para apuração do Ministério Público. O órgão já deu várias enquadradas em Calvet, em menos de 6 meses de mandato.
Em carta, o denunciante verbaliza o que pode vir a se tornar escopo de mais uma investigação contra C.F.
Clique aqui e veja a representação na íntegra.
Veja a carta-denúncia, Ipsis litteris:
Na primeira campanha de Calvet Filho eu caminhei ao seu lado, uma campanha muito bonita por sinal, pois ali nós acreditávamos que ele seria a pessoa mais indicada para lutar por dias melhores para o nosso povo. No período da primeira campanha quem hoje se intitula raiz , não sabe de um terço a metade do que investimos na campanha desse rapaz e sem obter retorno algum. O tempo passou e como qualquer ser humano está sujeito, eu cair! me envolvi com coisas que me levaram a trazer tamanha tristeza para minha família e pessoas próximas, e mesmo nessas condições Calvet Filho ainda continuava ali comigo, não virou as costas pra mim. Após minha queda, eu paguei o que devia a justiça e sair de lá disposto a recomeçar minha vida dignamente e continuei fiel em acreditar que Calvet Filho era o melhor para cidade de Rosário.
Só que hoje eu percebo que aquele Calvet Filho não existe mais, virou as costas para quem lhe deu a mão quando ele não tinha nada e se tornou uma pessoa irreconhecível. Eu paguei pelos meus erros, e se ele estiver fazendo algo que deva ser cobrado pela justiça ele vai ser cobrado e vai ter que responder. Agora seus militantes levantarem calunia com meu nome, isso não vai colar , sabe porque? Porque quero seguir minha vida de forma digna, ao contrário dele que está sendo investigado e com nome atrelado em diversas acusações.
Eu errei e fui homem para cumprir minha pena e peço a a Deus todos os dias que me dê sabedoria para ganhar o pão de forma digna, e toda acusação feita contra minha pessoa não atenuará os problemas do prefeito, eu tenho como comprovar dentro da legalidade que ele é corrupto, o que tinha de responder na justiça eu já respondi e agora eu creio que vai chegar a vez dele …