Na noite da última quinta-feira (15), estiveram reunidos em tom amistoso os pretensos candidatos ao Palácio dos Leões nas eleições do ano que vem, Carlos Brandão (PSDB) e Weverton Rocha (PDT). O anfitrião foi o governador Flávio Dino (PCdoB), que antecipou o debate político, visando a união do grupo.
Fonte palaciana assegura que a reunião teve como intuito o diálogo entre os dois postulantes ao cargo ocupado por Dino.
Rocha deu a entender que não se sentiu satisfeito com o rumo tomado na pauta, ao verbalizar nas redes sociais sua possível despedida do pleito.
“Boa conversa hoje com o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão. As mudanças positivas precisam continuar e no Senado estarei sempre trabalhando para apoiar o Maranhão. Nosso grupo segue firme, focado no que importa: o melhor para os maranhenses”.
Não teve como passar imperceptível a cara de poucos amigos do pedetista.
Flávio também teceu comentário sobre o momento:
“Hoje tive longa e produtiva reunião com o vice-governador Carlos Brandão e com o senador Weverton. Somos aliados de longa data e temos compromisso quanto à continuidade das mudanças positivas no Maranhão. No tempo certo, irei coordenar os diálogos necessários com o nosso grupo”.
Brandão, selerepe e sabendo que faz parte da reserva moral de Dino, emendou:
“Acrescentaria só mais um ponto: a reunião que tivemos hoje, sob o seu comando, mostra que temos um líder. Encontro proveitoso, sim, porque entendemos que construímos forte alicerce, ao longo destes anos de caminhada”.