Pessoas que adquiriram apartamentos, por meio de financiamento imobiliário, no empreendimento da Canopus em Paço do Lumiar, chamado de Village La Belle não aguentam mais a espera para receber suas unidades, nem mais, as inúmeras lorotas contadas pelas atendentes da construtora.
Em carta encaminhada ao Editorial do blog, uma esperançosa compradora pede socorro e relata a via crúcis para ter uma resposta concreta, leiam:
“Bom Dia, gostaria de fazer uma denúncia contra o descaso que a Construtora Canopus vem tratando seus clientes, sendo que adquirimos um imóvel no Condomínio Village La Belle, localizado no Paço do Lumiar, com data de entrega contratual para o dia 25/02/2020 e até o presente momento não foi entregue e não tivemos nenhuma nota ou explicação da mesma. Quando tentamos ligar para obter informações, as atendentes nunca passam informações corretas, em questão de segundos as informações são divergentes e ficamos sem saber de data fixa para receber nosso imóvel. Soubemos que o empreendimento não passou na vistoria da BRK e nem nos Bombeiros por duas vezes, mostrando o total despreparo de uma empresa que já está há 40 anos no mercado e possui inúmeros empreendimentos na cidade. Também alegam que a Prefeitura de Paço do Lumiar ainda não realizou a vistoria para a liberação, por serem inúmeras justificativas, estamos de mãos atadas, sem saber o real motivo de ainda não termos recebidos nossos apartamentos. Precisamos de um posicionamento verídico e honesto, pois a comunicação e o respeito com os clientes não existe e tem deixado muito a desejar, sem falar do péssimo tratamento que a mesma tem nos dado, uma vez que o contato só está sendo realizado por telefone e atendem quando querem. Estamos revoltados com a situação, pois o condomínio está pronto e não é entregue!”
Outro esperançoso cliente relata que após cobrar a construtora nas redes sociais foi bloqueado.
Um grupo de clientes foram até a sede da construtora no São Francisco e lá, mais uma atendente disse que a gerente Taís – responsável por dar informações – não estava.
O empreendimento era pra ser entregue no último dia 25/02 e até agora nada!
Com a palavra a Canopus…