Política

Raposa: Eudes Barros pode ter inventado covid-19 para fugir de cobranças de emprego

3 de março de 2021

Eudes Barros ladeado dos Laci

“A melhor coisa é enganar quem está com vontade”. Essa máxima muito usada no interior do estado teria sido uma das práticas usadas pelo atual prefeito da cidade pesqueira, Eudes (PL).

Barros teria prometido inúmeros empregos na prefeitura em troca de votos. Acontece que, até agora, o eleitor do 22 ficou sem mel nem cabaça.

Não suportando a pressão, E.B. lançou nota dizendo ter sido infectado pelo vírus da covid-19. Passada uma semana, lançou outra, dizendo que o 1º teste era falso, mas nunca apresentou o documento. O blog apurou que a melhora repentina se deu ao ser convidado pelo governador Flávio Dino para um regabofe no Palácio dos Leões, na última segunda-feira, 1º de março.

Ele teve covid na primeira fase em maio. Agora aparece essa nota aí dizendo que tá com covid e tá bonzinho aqui. Tu sabe que essa variante é forte principalmente em quem já teve, navalha um informante bem posicionado do blog.

EM TEMPO

O assunto que rola na boca miúda na cidade é que autoridades políticas estariam furando a fila da vacinação contra a covid-19.

Caso seja apurada e constatada a veracidade da informação, Raposa pode ser uma das cidades visitadas pela equipe do Fantástico.

É aguardar…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog