Política

Rosário: prisão de médico fake pode ser ponta de iceberg de esquema de corrupção

1 de março de 2021

Uma das Ilhas de Poder da gestão Calvet Filho é a do enfermeiro Willame Anceles, que não viabilizou seu nome para a prefeitura, foi traído por Jonas e teve que tomar benção para o atual prefeito. Anceles é o júri e executor da saúde de Rosário, colecionando inúmeras diarreias administrativas em menos de 2 meses de gestão. Senão, vejamos.

CONTRATO DE VEÍCULOS

Inicialmente, Willame celebrou um contrato pra lá de generoso para locação de veículos. O caso levantou suspeita e deve ser apurando, em breve, pelo Ministério Público.

SEM JEJUM E  SEM ORAÇÃO

Logo em seguida, um vídeo onde aparece a filha de Willame tomando todas e quebrando qualquer protocolo de combate ao coronavírus. A off aconteceu em um dos prédios alugados pela prefeitura, enquanto Calvet pedia jejum e oração nas redes sociais.

FILAS E AGLOMERAÇÃO

Em busca de marcação de exames, os rosarienses se deparam com a falta de organização da gestão. Filas toma de conta das ruas do município, promovendo aglomerações. O atendimento, infelizmente, fica em 2º plano…

FALSO MÉDICO

Contratos feito nas coxas colocaram em xeque a permanência de Willame Anceles à frente da saúde rosariense. No sábado, a Polícia Civil prendeu um médico fake  na gestão Filho, que vinha medicando e receitando pessoas que o irmão do PSC prometia cuidar. Ledo engano… Recebendo a bagatela de mais de R$ 50 mil, ficou escrachado que tanto Calvet como Anceles estão perdidos e/ou mal intencionados ao contratarem um ‘açougueiro’ para enfrentar o vírus. O MPMA deve iniciar investigação para apurar suposto esquema de corrupção em Rosário.

É aguardar…

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog