Política

Cachoeira Grande: Prefeito César proíbe aglomerações por 90 dias

Prefeito César

O Prefeito César Castro (PL) lançou o Decreto nº 004/2021 proibiu a realização de festas na cidade. O decreto foi assinado nesta segunda-feira (12) e veta eventos públicos e privados por 90 dias, devido à pandemia da Covid-19. Com a ordem do Executivo, fica proibida qualquer manifestação, também, no período carnavalesco como blocos, etc.

“Nosso compromisso é com a saúde do povo de Cachoeira. Fomos o primeiro município da Região Munim a testar positivo para a Covid-19 e temos que ser exemplo para as cidades vizinhas”, disse César em conversa com o titular do blog.

Como forma de garantir o cumprimento do decreto e evitar aglomerações, além de garantir o adequado uso de máscaras de proteção, a prefeitura deve reforçar a fiscalização nas próximas semanas.

Veja:

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog