Política

PAÇO DO LUMIAR – Suspeita de inchaço da Folha da Câmara pode ser alvo de ação do MP contra Fernando Muniz

Presidente Fernando Muniz

O vereador e até então presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Fernando Braga Muniz, do PP, está tentando colocar debaixo do tapete toda a sujeira que promoveu para ser reconduzido ao cargo de vereador, enquanto comandante da Casa Legislativa.

Quem tem contato com o recém-aliado de Fred Campos – que disse na convenção para todos ouvirem que tinha um “acordo” com o então candidato do PL – sabe que sua sanha de voltar ao parlamento, desde quando era secretário de Josemar Sobreiro, era manifesto.

Segundo informantes bem posicionados do blog que caminham nos corredores do Palácio Vereador Gigi, Braga Muniz passou do limite de gasto com pessoal pela Lei de Responsabilidade Fiscal pra se eleger e agora, pra fugir da improbidade, exonerou de uma vez só mais de 25 “funcionários” que fazem parte da cota pessoal do parlamentar.

Quem não olhou com bons olhos a exoneração em massa foi o Ministério Público, que deve apurar se a folha da Câmara de Paço está inchada.

Vale a pena aguardar.

Veja a FOPAG clicando aqui.

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog