Faltam 38 dias para as eleições, que elegerão os prefeitos e vereadores. Contudo, há candidato que pensa que a eleição é de deputado ou coisa do tipo. É o caso do vestibuleiro Dr. Pedro Paulo, o Paulinho.
Nas redes sociais de aliados, é possível perceber o disparo em massa do flyer acima. Nele, aparece o médico dos vestibulares, ladeado de Detinha e Josimar, padrinhos do candidato e patrões da mãe de Pedro, a “Jornalista” Dalva Lemos, dona da Revista Caras e Nomes, espécie de vitrine do casal.
Não se sabe o que levou a lançar esse marketing. Se foi bajulação pura ou um recado aos juscelinenses e até à própria vice de Pedro, Irenalva, mulher do ex-prefeito Afonso Celso. A vice, que foi indicada pelo homem que asfaltou vários bairros de PJ e que sacramentou a possível eleição do paraquedista, foi limada da divulgação, resumindo-se apenas a ter o nome timidamente posto abaixo de todos.
Qual o papo? Será que Irenalva já começou a ser escanteada desde agora? Josimar e Detinha figurarão como vices de Pedro ou vice-versa? Ou foi mais um equívoco da desorientada equipe do apedeuta político?
É bom Afonso ficar de orelha em pé. O recado já foi dado, subliminarmente.
O Blog Marrapá mostra qual é a regra do Moral da BR.
Seria Paulinho mais um dos “postes” de Josimar?
O tempo dirá…