Política

RIBAMAR – Jota Pinto faz carreata, caminhada e recebe adesões

6 de outubro de 2020

Com muita animação, caminhadas e inaugurações dos comitês de campanha na região das vilas e na sede, o candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto (PDT), teve agenda intensa de atividades neste fim de semana. No domingo foi realizada carreata que percorreu a zona rural do município.

Na noite de sexta-feira (2), Jota realizou uma caminhada com o candidato a vice Ribamar Santana, o vereador Negão, candidatos a vereador, aliados e a militância no Jardim Tropical. Com a empolgação já caraterística da “Onda do 12”, a caminhada partiu do supermercado Mateus do Jardim Tropical e seguiu rumo ao Comitê de Campanha da região das Vilas, inaugurado ao fim da mobilização. A região das Vilas reúne mais de 30% da população do município.

“Agradeço a Deus e a todos que ajudam e participam das nossas atividades, para mudar São José de Ribamar. Inauguramos no Jardim Tropical nosso comitê das vilas, local onde se concentra grande parte da população de Ribamar e afirmo mais uma vez, precisamos trabalhar juntos e ter fé na mudança, fé em Ribamar, fé no que virá!”, afirmou o candidato Jota Pinto, durante a inauguração do Comitê das Vilas.

Adesivaço

Neste sábado (3), Jota Pinto, aliados e a militância realizaram bandeiraço e um adesivaço de carros com o Jota 12, na Praça da Matriz de Ribamar. Em seguida, realizaram uma caminhada pelo Parque da Campina e retornaram para a inauguração do Comitê de Campanha da Sede, próximo à Praça da Matriz.

“Estes comitês são espaços de encontro para nós conversarmos com a população, com os candidatos a vereador, aliados e todos que somam com a gente nesta campanha que a cada dia ganha mais simpatizantes. Vamos em frente transformar Ribamar em uma cidade de oportunidades!”, declarou Jota Pinto.

Carreata

A carreata do Jota realizada no domingo pela manhã passou pelos bairros da Zona Rural: Bom Jardim, Juçatuba, Santa Maria e Guarapiranga. Jota parou em alguns pontos e falou sobre suas propostas para transformar São José de Ribamar em uma cidade de trabalho e oportunidades.

Diariamente, Jota Pinto tem realizado caminhadas, bandeiraços e visitas às comunidades. As atualizações da agenda do candidato Jota podem ser acompanhadas por meio de suas redes sociais Instagram e Facebook e Twitter.

 

AQUI