Política

PAÇO DO LUMIAR – Durante convenção, Paula da Pindoba desafia Fred Campos; vídeo

Paula da Pindoba durante discurso

Na tarde de ontem (13) aconteceu a convenção que ungiu Paula da Pindoba à reeleição, tendo com companheiro de chapa Inaldo Pereira, que também vinha com um projeto de ser pré-candidato a prefeito mas declinou em nome da composição.

Apesar da localização nada convencional para um evento do tipo, foi possível perceber que a prefeita internina tem uma legião de seguidores e vem forte para a eleição, mesmo que outros grupos opositores tentem pregar o contrário.

Pindoba nem de longe lembra aquela mulher de poucas palavras. Com um novo feitio, Paula mostrou que está pronta para o embate contra qualquer outro pré-candidato e o vídeo abaixo fala por si só.

Em tom provocador, Paula verbalizou que mora na Pindoba há 30 anos e que lá quer ficar. Que não mora na Península e que vai mostrar pros doutores/advogados – neste caso se referindo ao dono de postos de gasolina Fred Campos – que uma mulher com ensino médio, agricultora, sabe governar.

Aplaudida, Paula da Pindoba estava acompanhada da mãe, a quem fez afagos e se demonstrou grata por tudo.

Como diz o pré-candidato a prefeito de São Paulo, Bruno Covas:

Pior que o sentimento de já ganhou é o de já perdeu…

Veja:

 

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog