O ex-prefeito Raimundo Filho – que assumiu a prefeitura de Paço após queda de Bia Venâncio afastada do cargo pela Justiça do Maranhão por improbidade administrativa – e teve apoio desta nas eleições de 2016 para a prefeitura que lhe renderam o 5º lugar, está desorientado. Desde 2016, Raimundo “Frio” não superou a taca que levou nas urnas de Inaldo “Che”.
Segundo informante bem posicionado do blog, Filho ficou possesso ao saber que o vice de Pindoba seria o tucano Inaldo. Para Raimundo, o lugar deveria ser seu e vinha lutando há meses para isso, usando sua lábia petista para chegar ao seu objetivo. A fonte assegura que como não deu certo o plano A, partiu pro plano B, que seria virar o coordenador de campanha de Paula, comendo assim o bandeco do Padre Fábio Rondon.
Raimundo Filho é aquele típico espertalhão, que usa seu trânsito no poder para conseguir contratos em prefeituras. Sua última cartada foi tentar criar uma “união” de ex-prefeitos, projeto natimorto. Sem voto, sem grupo, sem densidade eleitoral e ávido pelo retorno às benesses do poder, Filho é o que Paço não precisa no momento.
Paula precisa abrir os olhos contra este elemento que, segundo informante infiltrado no ninho tucano, estaria tramando junto a um ex-deputado federal que adota um bigodinho defenestrar Inaldo do PSDB e, assim, acabar com a tão sonhada “chapa do povão”…