Política

ICATU – Dunga some com dinheiro do COVID-19

O prefeito de Icatu e apoiador de Dr. Glaudson nas eleições de novembro, Dunga, virou alvo dos internautas que não aliviam nas críticas contra o atabalhoado gestor, que está construindo uma mansão na entrada do município, como forma de afrontar a Justiça e debochar da cara dos icatuenses.

Segundo flyer que circula nas redes sociais, o município já teria recebido mais de R$ 1 milhão de reais no combate ao novo coronavírus. Somando 4 mortos, a cidade não tem um equipamento que possa vir a salvar quem tiver o azar de ser infectado.

Mas, de acordo com aliados da gestão, o número de mortos é maior.

Em relacão ao valor, se resumem a dizer que “é isso que tão falando”.

Como o blog que mais fomenta o debate na Região Munim está sempre na persecução do conhecimento, apuramos no site do Senado Federal quanto cada estado e município receberá no Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus.

De acordo com a página, Icatu receberá o dobro.

Veja mais clicando aqui.

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog