Política

Anibal defende mais apoio para os artistas

O oficial de Justiça e economista Anibal foi aplaudido por moradores da área da Fonte do Bispo, no Centro de São Luís, ao defender a construção de uma praça à comumidade e mais apoio aos artistas. O encontro com os moradores aconteceu na noite deste domingo (16), durante uma atividade cultural realizada no Espaço Quintal do Ronilson. Anibal foi ao local a convite da Associação dos Moradores do Centro de São Luís e Áreas Adjacentes, a ASCOMOCA.

O presidente da ASCOMOCA, Armando Teixeira, afirmou que o convite foi formalizado pelo fato de Anibal ser sensível na defesa de propostas como mais atenção para as atividades culturais e para os artistas e por ele ser um morador da área da Madredeus/Codozinho/São Pantaleão/Madredeus/Fonte do Bispo. “É importante que São Luís tenha líderes que defendam os interesses dos artistas, do samba, do reggae e demais forças culturais de nossa cidade”.

Anibal conversou com os moradores e sugeriu o nome da deputada estadual pelo PL, Detinha, como o nome certo para administrar a cidade com objetividade e competência. “São Luís precisa de novos ares e Detinha tem competência para fazer esta transformação”, afirmou Anibal.

O produtor cultural e líder comunitário, Ronilson França, convidou Anibal para falar ao microfone utilizado pelos artistas durante a festa e afirmou que o momento é de virada por uma cidade melhor.

Anibal esteve com outras lideranças da área do Centro, como Leonidas Junior (diretoria da ASCOMOCA), e disse que a meta do grupo liderado, por Detinha, é conversar com aascomunidades. “Buscamos, por meio do diálogo franco e aberto, construir uma plataforma de trabalho pautada na realidade e nos legítimos interessses cpmumitários”, ressaltou Anibal.

Telefones

Armando Teixeira
9.8212-7013 (Whats) e 9.8860-7946

Ronilson França
9.8717’7123

Marco (fotógrafo da Associação)
9.8342-4603

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog