Política

MORROS – Policiamento náutico fiscaliza pontos turísticos

 

No dia 26 de Julho iniciou a “Operação Náutica/Terrestre”, realizada em conjunto pela Polícia Municipal de Morros, pela Polícia Militar do Estado do Maranhão, pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Turismo de Morros.

A Operação Náutica/Terrestre visa o cumprimento do Decreto Municipal nº 014/2020, que suspende a visitação aos pontos turísticos de Morros por prazo indeterminado, devido a pandemia do novo Coronavírus.

A força-tarefa tem o objetivo de fiscalizar embarcações, segurança dos tripulantes e dos banhistas, conhecimento dos locais de navegação dos Rios Una e Munim, além de facilitar a prática policial na atividade marítima e terrestre.

Vale lembrar que é proibida a entrada de vans, ônibus ou similares com banhistas/turistas nas áreas de banho turístico em Morros. Somente veículos credenciados são permitidos. (Lei 021/2018).

Em breve, a prefeitura de Morros estará divulgando as datas oficiais de liberações do turismo.

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog