Em novembro do ano passado o médico Dr. Juarez, que já foi prefeito de Icatu, chegou a ensaiar apoio ao pré-candidato a prefeito e ex- vereador Marquinhos. À época, aliados de Juarez, em contato com o Blog, chegaram afirmar que Marquinhos era o únoco que tinha capacidade de fazer um bom trabalho pelo município.
Como o mágico na política é a dinâmica, parece que Juarez perdeu o “encanto” e decidiu, juntamente com o ex-prefeito Zezinho Matos declarar apoio ao empreiteiro Wallace, do Republicanos.
Nesse jogo de puxa, encolhe, resta saber se os dois ex-prefeitos decidiram apoiar Wallace pelo que repudia Marquinhos, numa de suas falas postadas em redes sociais:
“De modo algum vou buscar alianças em troca de loteamento de um possível governo. Entendo que não se governa sozinho, no entanto, não podemos jamais nos coligar com quem não pensa o município como prioridade. Nossa caminhada é com o povo, do povo e para o povo. Eu respeito às lideranças políticas, mas vejo que o momento político é outro, não cabendo mais esse jeito arcáico.”, Ipsis litteris.