Política

PAÇO DO LUMIAR – Campos vem “limando” pré-candidatos a vereador

Fred na sessão do descarrego

O modus operandi do pretenso pré-candidato Fred Campos vem deixando frustrado quem tem intenções políticas no município. É o caso de inúmeros pretensos ocupantes das cadeiras do Palácio Vereador Gigi, na Sede de Paço.

Com a ilusão de que garantirá legenda para todos que decidirem caminhar com o versátil Advogado, Fred Campos tem dado muita dor de cabeça para quem deseja concorrer a vereador.

Fred Campos tem filiado pré-candidatos a vereador, segundo informante bem posicionado do Blog, em partidos que não dão a mínima chance de eleição, além de aceitar vereadores de mandato no seu projeto político – de poder -, o que por si só já é um mau presságio para quem não tem investidura em cargo e as benesses que este traz consigo. Fred tem “matado”, como se diz no jargão político, pré-candidatos do qual não faz questão.

Segundo informantes bem posicionados do Blog, Campos tem preferidos para ocuparem o máximo de vagas no parlamento luminense. São nomes como uma lista de quem tem “prestígio” ou “algum serviço prestado” ao pretenso prefeiturável.
Com isso, em segundo plano e já desestimulados pelo alijamento ao qual estão sendo expostos por Fred, sentem na pele como será um eventual mandato de Campos como prefeito.

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog