Política

CORONAVIRUS – Ato eleitoreiro e populista de Flávio Dino coloca em risco milhares de pessoas

Na manhã desta terça-feira (24), o (des)governador Flávio Dino usou a máquina estatal, de forma eleitoreira e populista, para distribuir cestas básicas aos moradores de rua, desempregados, autônomos, pessoas em situação de vulnerabilidade e idosos, com advento do discurso de ajudar durante esse período de quarentena.

Ele conseguiu fazer algo inédito: enquanto todos os governadores do país estão decretando que as pessoas fiquem em casa, Dino reuniu quase 2 mil pessoas na Casa do Maranhão, museu localizado no centro histórico de São Luís.

Todas as pessoas amontoadas e coladas umas às outras, esperando em uma fila indiana, quase todos sem mascaras! Não há nenhuma espécie de controle ou ficha de cadastro, apenas uma guarnição com 4 policiais militares, para tentar organizar quase 2 mil pessoas.

Continue lendo no Ilha Rebelde…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog