A nota emitida pela prefeitura de Paço do Lumiar “falando tudo e não explicando nada” sobre a negativa por parte da prefeitura em não renovar convênio com a IES para que funcionários tivessem descontos tenta induzir o leitor ao erro.
Tentando confundir e usando sites pagos com recursos públicos, Paula da Pindoba alega que o IESF não manifestou interesse em renovar parceria com o município e assim conceder desconto para os servidores do município matriculados na instituição.
Na persecução da verdade, o Blog apurou que por se tratar de benefício para os próprios colaboradores da gestão, a dita “manifestação de interesse” era facultativa e sempre havendo interesse da faculdade no prosseguimento da parceria.
A Procuradoria do Município, conforme apurou o Blog, em reunião com a Direção Administrativa da Instituição declarou não ter interesse em levar adiante o convênio. A justificativa seria um parecer do MPMA.
No segundo momento, a nota traz mais uma mentira deslavada de desconto em folha, sendo que este tal “desconto” nunca existiu por parte do IESF. Nunca houve repasse e tal nota veiada de mentiras escabrosas só revelam o nível de total desconhecimento ou má-fé de quem “administra”, hoje, o município.
Quem perde no final das contas é o funcionário da prefeitura de Paço do Lumiar, devido ao modus operandi praticado por Pindoba e seus amilhados…