Não é do feitio do Blog se se envolver em polêmicas da vida pessoal de quem quer que seja. Porém, tratando-se de pessoas que querem chegar a qualquer custo ao poder, usando pessoas como escada humana, é função desta página colocar em pauta o modus operandi de quem tenta vender uma ideia do que não é, de fato.
Dalva Lemos, conhecida por sua Magnum opus Revista Caras e Nomes e genitora do pré-candidato a prefeito de Presidente Juscelino, errou feio ao prometer o que não poderia cumprir e pior: mentir para os seus vizinhos.
Segundo INFORMANTE BEM POSICIONADO DO BLOG, Lemos propagou na vizinhança e em cada povoado que pisou que teria comprado uma casa na Sede de Presidente Juscelino, mas precisamente no bairro do Alto Alegre, lugar de gente séria e de palavra.
Com o passar de um ano, de acordo com a fonte do Blog, eis que Dalva é convidada a se retirar do imóvel, sob pena de despejo, por parte do proprietário. A “midiática” teria feito uma promessa de compra e venda, prática muito comum em transações envolvendo imóveis. Porém, há quem diga que as linhas do referido acordo estava dissolvida a má-fé, sendo que o editor deste Blog não vai entrar no mérito da questão…
No frigir dos ovos, a casa nunca foi de Dalva Lemos. Ela era, sim, inquilina.
Na cidade o comentário tomou de conta da feira e dos bastidores do poder, uma vez que seu filho está pleiteando o cargo de prefeito do município. Cientes do acontecido, algumas lideranças políticas do município já se afastaram do projeto de Dr. Pedro, pois uma máxima juscelinense é de que o fruto “puxa” pra árvore.
Se Dalva tem como características não cumprir acordo, será que seu filho, Dr. Pedro, cumpre?
Fica a reflexão…
EM TEMPO
Áudios obtidos com exclusividade pelo Blog do Neto Cruz mostram que a embromação do grupo de Dr. Pedro não é só essa, na compra da casa. No São João, um Bumba-Meu-Boi do município levou um golpe que até agora o presidente está tonto. Se fazem isso agora, querendo chegar ao poder, imaginem quando estiverem lá. Traremos na sequência.
Aguardem…