Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Evento afobado de “Dr. Vestibulando” foi um tiro no pé

18 de dezembro de 2019

Ausência de lideranças políticas e de pessoas de Presidente Juscelino marcam o “ato”

O que era pra ser a chancela que o jovem médico e apreciador dos “vestibulares” da vida, Dr. Pedro Paulo Lemos, no mundo da política, foi uma emenda que saiu pior que o soneto. Em outras palavras, o tiro saiu pela culatra.

Nos bastidores da política juscelinense não se fala em outra coisa, só do desastre que foi o ato de pré-lançamento de campanha do atabalhoado discípulo de Hipócrates.

Pedro contava com um megaevento e, segundo pessoas próximas, estava empolgadíssimo. Porém, confirmando que ainda não significa nada no quesito política, “Pedrinho” se viu numa saia justa ao vender gato por lebre para seus “padrinhos”.

Agora, segundo apurou o Blog através de seus informantes bem posicionados, começa uma intensa articulação de políticos para não entregar Presidente Juscelino nas mãos do “Moral da BR”.

Não passou sem comentários, também, a ausência do ex-prefeito Afonso Celso que, no dia do evento, estava na cidade.

Mas isso é assunto para outra postagem…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog