Política

PAÇO DO LUMIAR – Piçarra pode “melar” mandato de Paula da Pindoba; licitação foi dispensada ilegalmente

Quem ainda acha que a prefeita Paula da Pindoba é uma “marionete” nas mãos da dupla “tampa e penico” pode está equivocado. Alertas, chamados e conselhos já foram dados à neófita e apedeuta Paula, que decidiu “dançar conforme a música”.

Em mais uma aberração administrativa – que rendeu uma representação junto ao TCE-MA – Pindoba teria usado a mesma empresa da época de Dutra, contratada por mais de um milhão de reais, com dispensa de licitação para executar obras emergenciais no município. Acontece que o prazo do contrato já expirou há dois meses, conforme documento abaixo.

A empresa no caso em tela seria a Pavittera.

Segundo o site do Planejamento do Governo Federal, site que “tampa e penico” deveriam acessar de vez em quando, diz o seguinte:

Contratações por meio de dispensa de licitação também foram atualizadas. Nesse caso, os valores máximos são de R$ 33 mil para obras e serviços de engenharia e R$ 17,6 mil para as demais licitações. Os limites correspondem a 10% do previsto na modalidade convite, conforme estabelece a Lei de Licitações, no artigo 24.

O Tribunal deve expedir parecer em breve e, assim, Paula da Pindoba vai definhando seu projeto político-pessoal de reeleição.

Veja:

 

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog