O Blog do Neto Cruz recebeu denúncia de moradores da Pirâmide, bairro de Paço do Lumiar, que evidenciam o descaso da gestão interina de Paula da Pindoba com o município.
A denúncia é grave, pois, segundo o informante bem posicionado do Blog, continua a farra dos fantasmas no município, já denunciada pela página e com novos desdobramentos nos próximos dias, trazendo novos nomes na chamada “Folha Santa”, no mês de Setembro.
Veja:
Essa UBS tem oito funcionários fantasmas. Há sete meses, recebem sem prestar serviço. Isso e no bairro Residencial Pirâmide. O posto [UBS] existe, só que eles tem um esquema: abrir todos os dias normalmente e fica o agente de portaria lá. Quando as pessoas chegam, ele despacha e diz que não haverá atendimento. Os funcionários alternam. Um dia vai a moça da vacina, chega a hora que quer destratar todo mundo e diz que não tem vacina. Outro dia vai a dentista, são duas e não fazem atendimento. Uma hora não tem água, outra vez alega que a cadeira quebrou, outra vez diz não ter material. Tem um enfermeiro que faz a vez do clinico, que diz que o motivo do posto está vazio e que todos os pacientes tem o número dele e que ele faz o atendimento pelo celular. Observação: se trata do diretor do posto. Ele ocupa duas funções: diretor e enfermeiro. Quando um dos profissionais vai, outros de outra área não vão. Não tem horário, nem dia definido. Não tem remédio na farmácia. Ele [o diretor] alega que tá tudo certo, que isso é em todas UBS’s do município de Paço do lumiar e ressaltou que vai se candidatar para vereador nas próximas eleições, tá muito otimista, navalhou a fonte.
Veja o vídeo: