Política

PAÇO DO LUMIAR – Pesquisa aponta transferência de votos de Gilberto para Fred; veja os números

20 de setembro de 2019

O Blog do Neto Cruz, sempre na persecução da fomentação do debate político, traz agora outro cenário da pesquisa feita pelo Instituto Prever em Paço do Lumiar. A pesquisa mostra um cenário sem o ex-prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso, que até então está declarando apoio ao prefeiturável Fred Campos.

Conforme a pesquisa, com a ausência de Gilberto Aroso no cenário, dos seus 7.343 votos, 1.278 optam Fred Campos. 2.554 não sabem em quem votar. Ou seja, apenas 17% teriam coragem de transferir o voto de Gilberto para Fred.
Vale ressaltar que Gilberto até o momento não confirma ser pré-candidato, mas pontua nas pesquisas e é, sem sombra de dúvidas, fator político luminense.

A pesquisa também assevera que este cenário tem o maior número de eleitores que rejeitam todos os nomes apresentados (nenhum/nulo).

Há quem torça que o mesmo venha candidato, mas isso é assunto para outra postagem.

Veja os números, como sempre, com exclusividade…

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI