O clima parece que não é mais de amistosidade entre a prefeita interina de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba e o filho do prefeito Dutra, Daniel. E isso não é de agora.
Pegou mal a ideia do deputado Adelmo Soares e seus apaniguados de fazer uma festa em alusão aos seus 50 dias de gestão. Aliados e familiares de Dutra não sintetizaram o gesto indecoroso da festa, pois seria uma espécie de comemoração de afastamento do prefeito, por motivo de doença, fato público e notório.
Nenhum dos filhos de Dutra compareceu ao evento, mesmo Paula ligando insistentemente os convidando. Ninguém deu as caras. A prefeita ainda passou recibo durante o evento, tentando mitigar o desgaste entre ela e os herdeiros de Dutra.
Paula até tentou mudar o discurso e falar que ali não era nenhuma comemoração, mas a presidenta da AGERP, Loroana Santana, indicada de Adelmo, deixou claro que era, sim, uma celebração. Até porque todo mundo sabe que esse evento foi ideia de Adelmo, navalha a fonte.
Cansado de ver todo o trabalho do seu pai sendo deixado em segundo plano pelos mentores intelectuais de Paula – Rosmari e Anderson, mãe de “Novo Núbio” e sobrinho do deputado Adelmo Soares, respectivamente – Daniel Dutra teve posicionamento e decidiu lembrar Paula da Pindoba qual é sua posição no comando do município:
“A Paula é prefeita interina. Mas não vamos esquecer o nome do prefeito Dutra, que ele é o prefeito ainda”, direcionou Daniel para Pindoba.
O Blog apurou que Daniel é pessoa que tem o “afago” de Pindoba, no que diz respeito a sinecuras na gestão. Paula já revelou a pessoas próximas que, pelo não comparecimento de Daniel ao evento de sábado, no Viva Maiobão e seus atos de rebeldia sem causa, já estuda um jeito de se livrar do jovem. E fica mais que evidenciado, após esse vídeo, que existe, sim, um arranhão na relação de ambos.
LEIA MAIS
Bola de arame e cano são presentes de Paula da Pindoba na comemoração de 50 dias de gestão
PAÇO DO LUMIAR – Veja o discurso de posse da prefeita Paula da Pindoba
PAÇO DO LUMIAR – “Novo Núbio” é pré-candidato a prefeito
PAÇO DO LUMIAR – Escândalo marca 50 dias de gestão de Paula da Pindoba
EM TEMPO
A Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar deve solicitar, em caráter de urgência, a Folha de Pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal. Um informante bem posicionado do Blog assevera que existem mais de 10 “atos secretos”, que seriam pagamentos a pessoas que não tem a devida nomeação publicada no Diário Oficial do Município (DOM), ferindo a lisura com que deveria ser administrada a coisa pública. Neste ínterim, os parlamentares do Lume devem agir e colocar ordem na casa e solicitar a Folha de Pagamento de Agosto e fazer o gotejamento com o DOM, confirmando os atos criminosos.
Quais seriam esses nomes?
O Blog do Neto Cruz trará come exclusividade.
LEIA MAIS
PAÇO DO LUMIAR – O poder é efêmero
PAÇO DO LUMIAR – A tampa e o penico
PAÇO DO LUMIAR – Pérolas aos porcos…
FOTO-FOFOCA – Prefeita de Paço do Lumiar é flagrada com “Novo Núbio” no Pátio Norte
Veja o vídeo: