Política

PAÇO DO LUMIAR – Pérolas aos porcos…

23 de setembro de 2019

A POSSE EMBLEMÁTICA DE PAULA DA PINDOBA – Rosmari fita Paula da Pindoba, já “maquinando” a perfídia, administrando atrás das sombras. Depois da posse, nunca mais apareceu ao lado da prefeita. Procurada por antigos companheiros, informou que estava em Brasília quando na realidade estava em São Luis…

O Blog do Neto Cruz recebeu, nos últimos dias, uma série de relatos em torno do comportamento nada salutar do jovem Jamerson Malheiros, conhecido nas rodas de política como “Novo Núbio”, à frente da pasta que comanda com as bençãos comunistas do seu deputado estadual, padrinho político e motivador, Adelmo Soares. Longe do titular desta página querer ensinar como o jovem de 26 anos deve se posicionar durante reuniões que tratam do futuro administrativo de Paço do Lumiar. Mas, para quem quer ser prefeito de um município – no caso em tela Primeira Cruz -, vale frisar que o mesmo está começando errando.

Soma-se a isso os vacilos nada salutares da sua “tia”, a prefeita Paula da Pindoba. Não foi possível deixar de notar na última semana muitas patacoadas cometidas pela prefeita de foto, que serão evidenciadas neste post.

Segundo pessoas que acompanham “Novo Núbio” durante o dia, o menino é viciado nos apps. Prova disto foi a festa em comemoração aos 50 dias de gestão de Pindoba, onde foram dados como lembranças bolas de arame e canos. Como bem lembrado pelo radialista Isaías Rocha em determinado grupo de WhatsApp: A prefeita Paula Azevedo continua fazendo aquilo que “entra ou sai pelo cano”? A pergunta era retórica…

A fonte bem posicionada do Blog flagrou o neófito secretário “navegando” enquanto a maioria da pessoas prestavam atenção num desfile que acontecia na praça do Viva Maiobão.

“Jamerson passa 24 h no cel. Já teve gente que me falou que ficou incomodado, em está numa reunião da saúde e ele o tempo todo mexendo no celular, lamenta uma fonte do Blog.”

Será que o “jovem Núbio” pretende administrar Primeira Cruz do “zap-zap”? Perguntar não ofende.

Seguindo, temos a desorientada prefeita Paula da Pindoba, que ainda não mostrou a que veio. Após usar expressões como “nuntem” e “cumé” em eventos oficiais, Paula esqueceu – ou não sabia – da entrega de uma “Rua Digna”, programa do governo do estado, no bairro Bob Kennedy. Se em seu estado de saúde perfeito estivesse, Dutra nunca que iria deixar passar batido. Pindoba pegou falta e perdeu votos, pelo seu desleixo com a comunidade. Os outros pré-candidatos, que já estão na corrida eleitoral, agradecem o vacilo.

Paula e sua equipe não deram a mínima

Dutra era presente

Além disso, durante audiências públicas para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020, Pindoba demonstrou não ter o mesmo pique de Dutra e falou muitos dislates, além de ter faltado na da Sede, lançado por terra seu discurso de valorização da região.

Sem se darem conta da envergadura política dos cargos que ocupam, é como se o luminense estivesse dando “pérolas aos porcos”…

EM TEMPO

“É sempre bom mencionar que os mentores da administração de Paço são: Rosmari Malheiros, mãe de “Novo Núbio” e o Deputado Adelmo.
“Novo Núbio” representa a “mamãe” – Rosmari – e, Anderson, o Deputado Adelmo. Na realidade, os quatros administram Paço a seu “bel prazer”, sem se importar com a realidade e necessidades do povo Luminense”, relata um informante bem posicionado do Blog na gestão “pindobeira”.

Rosmari e Soares

 

AQUI