A prefeita Paula da Pindoba deixou transparecer sua insatisfação no cargo que vem ocupando interinamente, em Paço do Lumiar.
Sem traquejo com a coisa pública e completamente mal assessorada, Paula precisa mesmo é de um media training, já que não quer ouvir seu marido que diz pra ela largar a prefeitura pois, de fome, não morrem.
A informação é de uma aliada de Paula que relatou a angústia do primeiro-cavalheiro de Paço com o “engessamento” da prefeita, outrora ocasionado por Núbia, hoje pela “galera” de Caxias e Primeira Cruz.
“Sobre as audiências, tirei uma conclusão: Paula tá longe de acompanhar o pique de Dutra. Já no primeiro dia, no Maiobão, falou que estava com pouco mais de 40 dias no governo e estava cansada. Já queria férias. Na terça, não foi pra audiência na Sede e ontem, na Pindoba, disse que não foi no dia anterior pois estava muito cansada. E voltou a reclamar de cansaço ontem na Pindoba”, relata um informante bem posicionado do Blog.
Ora, política não é para todos. E, com esse discurso cansado de Paula, quem só tem a agradecer é Gilberto Aroso que, mesmo sem dizer que é candidato, desponta em 3º lugar no cenário 4.
Isso deixa em pânico o afoito Inaldo Pereira, que já canta vitória antes do tempo.
EM TEMPO
Na apresentação da nova secretária de meio ambiente no último dia 2, na sala de reuniões na Sede, ela [Pindoba], com as mãos nos ombros do Secretário de Planejamento “Roxinho” e do Procurador Geral do Município, Luis Carlos, soltou a seguinte pérola: “Agora vocês vão fazendo o que tem que ser feito, pois eu não entendo nada disso”, se referindo à administração do município.
Que loucura!!!