O Blog do Neto Cruz traz agora uma grava denúncia sobre a gestão da neófita e teleguiada Paula “Poste” da Pindoba.
A prefeitura de Paço do Lumiar, segundo informantes bem posicionados, está parecendo a novela Malhação, visto a quantidade de jovens que atracaram na Vila do Lume. A “nova geração” está, literalmente, brincando com a cor da chita. E o orquestrador de tudo é “Novo Núbio”, conhecido também como Jameson Malheiros.
Cega, Pindoba não consegue ver o que está acontecendo bem debaixo do seu nariz e, inconscientemente, entregou as rédeas do município nas mãos de quem não tem bagagem nem capacidade administrativa. Conforme apurou o Blog, um irmão estaria “tirando o serviço” do verdadeiro nomeado.
Trata-se do advogado Bruno Moreira da Lima, irmão do empresário Igor Moreira de Lima, de Caxias (terra de Adelmo Soares).
Bruno já foi chefe da Assessoria Jurídica de Adelmo, enquanto titular da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar – SAF, do Governo do Estado.
Igor é nomeado, segundo o DOM, como Assessor Especial da prefeita Paula da Pindoba. Mas, quem trabalha em seu lugar é o irmão, advogado, Bruno.
Caso seja constatada a veracidade da denúncia, pode-se tipificar o crime de usurpação do exercício de função pública. O crime tem como pena detenção, de três meses a dois anos e multa. Parágrafo Único: Se do fato o agente aufere vantagem. Pena Reclusão, de dois a cinco anos e multa.
O Blog tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paço do Lumiar, sem sucesso.
O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.