O pretenso pré-candidato a prefeito de Presidente Juscelino Dr. Pedro teria fugido para Rosário, após pedir exoneração do cargo de médico que ocupava naquele município. Informantes bem posicionados do Blog do Neto Cruz afirmam, em letras garrafais, que foi só o sobranceiro pedir contas que já tinha duas prefeituras – Rosário e Icatu – dispostas a contratá-lo, uma vez que mesmo tentando vender a ideia de que seja um “João sem braço”, Pedro tem trânsito.
Acontece que pegou muito mal para o médico esta abrupta e repentina decisão, diga-se de passagem sem cerimônia.
Pedro tinha um encontro marcado todo domingo, no Hospital Santo Antônio, na Sede do município. Vendo que não ia se conseguir ver livre do que o mesmo ocasionou, como fala no filme Tropa de Elite: “Pediu pra sair”. Quem vai cuidar do povo juscelinense agora? Cadê o amor pelos munícipes?
O povo, que não é besta nem nada, sacou qual foi a do Doutor. E isso pode lhe custar caro, no ponto de vista político e eleitoral.
O mesmo vem tentando pregar que sua exoneração é por perseguição política, tese que já caiu por terra.
Tempos atrás, acreditando no jovem e promissor médico, o titular do Blog até fez uma matéria intitulada PRESIDENTE JUSCELINO – Dr. Pedro mais presente do que nunca.
Sinceramente? Creio que agora o que cabe bem é “mais ausente do que nunca”…