Com ares de novela mexicana, o imbróglio causado pelo mal fadado concurso público de Paço do Lumiar realizado pela atual gestão pode ser decisivo para a eleição de 2020. Se homologar o concurso, Dutra será acusado de encobertar uma suposta irregularidade – que vem tendo clamor popular para que seja cancelado – e, se não homologar, esperto como é (e não dando ouvidos a sua principal assessora) utilizará como arma contra seu principal adversário, o Dr. Fred Campos, que vem sendo acusado por aliados da gestão diuturnamente como “Pai” da suposta fraude.
Já deu o que tinha que dar nas rodas de conversa e discussão de política da cidade. O que o povo quer saber agora é a resposta concreta do atual gestor sobre essa miscelânea que vem se tornado o certame. Ao que tudo indica, a ideia é esticar ao máximo o “drama dos concurseiros” e jogar pra plateia que “a oposição atrapalhou o concurso…
Em tempo, considerando que os governos Bia e Josemar realizaram concurso (onde inclusive a filha do atual prefeito passou) temos que concordar com o mantra do Dutra “nunca antes em 30 anos, nenhum prefeito…” sofrera boicote de um oposicionista em ação exclusiva da gestão…”
Como dito por um informante bem posicionado do Blog do Neto Cruz: “Dutra tá com a faca e o queijo na mão”…