Possivelmente “acusando o golpe”, Dutra já ordenou que seus “porta-vozes” bazofiassem, em grupos de WhatsApp, que o prefeito de Paço do Lumiar estaria mesmo decidido a não homologar o concurso de Paço do Lumiar, visto que o mesmo pode ter sido fraudado e alguns aprovados teriam sido “direcionados” por “forças externas”.
Cabendo ao MPMA a apuração se houve ou não ilícito, caso o concurso venha mesmo a ser anulado, por indução estará carimbada a fraude no concurso, que até agora vem sendo tema de debates acalorados nas redes sociais. O que se sabe, acompanhando os bastidores do poder e sempre com a ajuda dos nossos informantes bem posicionados, se houve fraude o estrago pode ser bem maior do que o esperado e envolvimento de “figurões” locais. As acusações já vem sendo feitas de forma escrachante e desmoralizante em diversas redes sociais. Alguns adotaram o silêncio como resposta, outros decidiram ir para o confronto.
O Blog apurou que até a próxima quinta-feira, dia 27, Dutra tomará uma posição que pode e vai mudar todo o cenário político de Paço do Lumiar, trazendo de volta quem até o momento está em silêncio, vendo tudo se desenrolar de camarote. Mas isso é assunto para uma próxima postagem…
EM TEMPO
Quando o MPMA vai dar uma resposta à sociedade sobre o Seletivo do IBIS? Não lembra? Então clique no link a seguir:
PAÇO DO LUMIAR – Suspeita de fraude em seletivo na SEMUS coloca em xeque gestão Dutra