Ao longo da entrevista, Luís Fernando ainda criticou os vereadores de oposição que teriam estourado espumante, após o anúncio da renúncia do prefeito. “Soube que beberam Chandon por conta da minha saída, os vereadores estão bem demais, por que outro dia fui ao supermercado e vi o preço do Chandon. É muito caro. Eu não tenho condições de comprar Chandon, que bom que eles estão com dinheiro”, ironizou o ex-prefeito.
O ex-prefeito Luis Fernando (PSDB) gaguejou ao ser perguntado pelo jornalista John Cutrim, no Programa Resenha da TV Difusora, sobre uma eventual candidatura do ex-deputado Edmar Cutrim, a prefeito de São José de Ribamar em 2020.
Pego de surpresa, Luis Fernando tentou se sair pela tangente para não se comprometer. “Eu nem não acredito, nem desacredito”. Ou seja, preferiu não opinar.
Durante a entrevista, o ex-prefeito de São José de Ribamar não poupou elogios ao senador Weverton Rocha (PDT), afirmando ser o maior e melhor nome do novo quadro político atual.
Ao ser questionado sobre o que achava do deputado federal Gil Cutrim (PDT), Luis Fernando revelou que tem um carinho especial pelo deputado federal e disse que teve apenas alguns desentendimentos políticos.
Disse também que foi muito bem recebido em sua casa e por sua família, por quem sempre teve muita admiração e que se voltar a frequentar a casa da família do deputado, espera ser bem recebido.
Quem assistiu a entrevista, percebeu um Luís Fernando com guarda baixa, querendo se reconciliar. Será?
Aguardemos…