O assassinato da jovem Maria (16) completa hoje14 dias. Porém, para tristeza de familiares e amigos, os assassinos ainda não foram identificados. Várias pessoas se manifestaram em redes sociais, dizendo que seria mais um caso que ficaria impune, devido o modus operandi das autoridades competentes em Morros. Segundo apurou o Blog, a delegacia encerra seu expediente quinta-feira, só retornando segunda. A Polícia Militar não “abrange” bairros perigosos do município, onde a criminalidade impera. Alguns chegaram a dizem que “a polícia só serve pra comer e dormir”.
O prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, usou sua rede social facebook para manifestar pêsames à família e, segundo ele, “pediu celeridade” às investigações, mas pelo que tudo indica seu pedido não está sendo levado muito a sério…
A Polícia Civil recebeu depoimentos de um suspeito, de acordo com informantes bem posicionados do Blog, que foi liberado.
Fica a pergunta no ar: Esse assassinato ficará impune, por isso mesmo, ou a Polícia chegará aos culpados e dará uma satisfação à sociedade?!
Leia mais:
MORROS – Assassinato de jovem continua sem resposta; prefeito “pediu celeridade”
MORROS – Sidrack silencia e não toma atitude de prefeito sobre assassinato de jovem