Política

MORROS – Sidrack silencia e não toma atitude de prefeito sobre assassinato de jovem

Até o fechamento desta matéria, o prefeito de Morros Sidrack Feitosa não tinha emitido nenhuma nota sobre o assassinato que chocou o município nesta manhã de domingo, 24.

Como autoridade máxima, o prefeito deveria cobrar ações por parte das autoridades competentes na elucidação do caso. Mas, o que se vê é um gestor inerte e sem atitude.

Em outros municípios, quando acontece algo do tipo, é comum que o representante outorgado pelo povo se manifeste e use de sua posição para amparar e defender os interesses do bem comum.

“O que ele tem que fazer ema política eficaz para diminuir o índice de drogas aqui. O índice de Drogas entre a juventude é muito alto, falta de qualificação entretenimento e oportunidades para a juventude morruense.”, alertou um interlocutor do Blog.

LEIA MAIS

Urgente – Jovem é estuprada e assassinada em Morros

 

 

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog