Sem competência para gerir uma pequena crise. Sem moral para negociar com o povo. Dutra apela para o Judiciário onde tem amigos e consegue uma liminar para intimidar uma comunidade inteira.
Depois da reunião de ontem, que quase terminou na delegacia depois que a ex-advogada Núbia Dutra começou a xingar uma comissão de moradores, dentre eles um Oficial da Polícia Militar, e sem clima para negociação, Domingos Dutra entrou na justiça e conseguiu uma liminar para impor goela abaixo sua vontade ao povo do Paranã IV.
A atitude do prefeito demonstra também que sua líder de governo, Ver. Ana Lúcia é outra sem moral e sem prestígio, afinal, na sessão de hoje da Câmara assegurou que o Futi estava disposto a reabrir o diálogo com a comunidade.
Da decisão cabe recurso e a comunidade promete lutar. Não aceitará a implantação de uma pseudo-ditadura lilás, não só no bairro, mas em toda cidade.
Em tempo, é bom o Secretário Jeferson Portela se certificar e buscar a verdade dos fatos antes de liberar policiais militares para atender à vontade do seu companheiro Dutra, pois corre o risco de ter que mandar peritos para apurar causa mortis de inocentes, vítimas das loucuras do casal Dutra!