Política

Paço do Lumiar: jovem queimado em acidente com botijão de gás morre ao ser contaminado pela covid-19

O jovem conhecido como Guilherme, de 17 anos, – que teve o corpo queimado no acidente que aconteceu no Jardim Primavera, na pizzaria Sabor da Ilha -, infelizmente foi mais uma vítima do vírus que assola o mundo.
Tendo boa parte do corpo atingida pelas chamas ocasionadas pela explosão dos botijões de gás na residência, Guilherme estava internado no Socorrão II desde o último dia 14.
Mensagens disparadas em grupos de troca de mensagens por familiares apontam como causa da morte a infecção de Guilherme, nas dependências do hospital Clementino Moura, pelo novo coronavírus. O óbito foi confirmado por familiares na manhã desta terça-feira, 26.
Boa tarde! Queria agradecer a todos os que estavam orando por meu primo que sofreu aquele acidente na explosão onde ele trabalha. Infelizmente, ele adquiriu coronavírus onde estava internado e não resistiu. E quero deixar um alerta pra vocês: Coronavírus ainda não foi EMBORA. Previnam-se. Usem máscaras e muito cuidado por onde andam. Orem por minha família. 🖤😔
O blog lamenta e deseja força aos familiares neste momento de dor e angústia.

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog