A deputada estadual Ana de Nazaré Pereira Silva Macedo Mendonça, ou Ana do Gás (PC do B), que não conta mais com a força dos royalties do Gás que lhe garantiu a alcunha política e o terceiro lugar na eleição de 2014, passou momentos de vergonha diante do seu grupo político estadual.
Ao participar de comício promovido pelo governador Flávio Dino (PCdoB) e do seu candidato a deputado federal Marcio Jerry (PCdoB), a parlamentar foi duramente vaiada durante o seu discurso. Enfraquecida politicamente no município, após seu grupo político sofrer derrota na eleição de 2016, Ana ainda tentou importar alguns eleitores de municípios próximos, mas não deu outra, foi vaiada do começo ao final.
Enquanto o público vaiava a deputada, seu marido, o ex-prefeito Eunélio Mendonça ainda tentou engrossar com o deputado federal Juscelino Filho (DEM), que é apoiado pelo prefeito Bigu (PSDB) e usou o microfone para retribuir a grosseria do ex-prefeito.
“Bigu tem feito uma excelente administração e é um grande guerreiro, pois recebeu o município cheio de obras abandonadas pela gestão passada.” Alfinetou Juscelino Filho.
Ana do Gás, ao ver seu castelo se desmanchar em sua própria cidade, ainda tentou intervir para seu marido discursar, mas foi vedada pela organização do evento.
A situação ficou ainda mais vexatória quando o mestre de cerimônia anunciou o discurso do prefeito Bigu de Oliveira (PSDB).
O tucano foi ovacionado pelo público e mostrando maturidade política, acalmou os ânimos provocados pelos diferentes grupos municipais e elencou as qualidades do governador Flávio Dino e dos candidatos ao senado.
Com popularidade em alta, Bigu deve dar a maior votação para seus candidatos no município, entre eles, o deputado estadual Glalbert Cutrim, o deputado federal Juscelino Filho, o senador Weverton e o governador Flávio Dino.
E com isso, mostrar que o “gás” da Ana acabou mesmo no município.
FONTE: https://maramais.com.br/