O titular desta página sempre residiu em Paço do Lumiar. Cresci vendo a cidade pacata e sem lazer aos seus moradores. Em conversas com meu compadre William Bruno, sempre planejávamos que quando chegássemos a idade adulta, faríamos festas. E assim aconteceu.
O Point hoje dos eventos é o Bar do Fábio, localizado na Praça da Sede. O exímio professor de matemática fez com que o Comercial Nossa Senhora da Conceição se tornasse hoje, o ponto de encontro de quem quer diversão, descontração e momentos de lazer. Tudo isso amplamente defendido na CF de 88.
Mas, como em todo lugar, Paço do Lumiar tem seus invejosos escancarados – sabemos quem são os ditos cujos, ou “ditas cujas”. Pessoas que se acham dono da gleba e assim se comportam. De forma covarde, traiçoeira e pilantra, trataram de denunciar o Bar do Fábio, como se isso fosse motivo de acabar as festas que ali animam quem está em busca de diversão.
O Blog do Neto Cruz se solidariza com Fábio e se coloca à disposição. Como na música de Queen – The Show Must Go On, que na tradução literal quer dizer: O Show Tem Que Continuar…