O prefeito de Paço do Lumiar, mais uma vez, decidiu perder a compostura e partir pra agressão e jogo baixo. Numa tentativa de agressão contra vereadores e deputado que fiscalizavam hospitais do município, Dutra não aliviou e chamou o Presidente da CMPL de bêbado. Além disso, covardemente, o magrelo futi diz que a vereadora Carmen Aroso “não tem moral”.
O que é isso prefeito? Os poderes não são independentes? Os vereadores não foram outorgados pelo povo para fiscalizarem as ações do executivo? Para ter moral tem que rezar a cartilha do casal Dutra?
Resta saber se Marinho vai silenciar ou vai fazer Dutra respeitar o parlamento luminense…
A Prefeitura de Paço do Lumiar contestou nesta quarta-feira, 1º, as afirmações da comissão que foi ao município fiscalizar o sistema de saúde local.
Em texto duro, a gestão comandada pelo prefeito Domingos Dutra (PCdoB) desqualifica os membros da comissão, ataca o deputado federal Hildo Rocha (MDB) e lembra a prisão de ex-gestores do município, aliados dos vereadores que fizeram a fiscalização.
abaixo, a íntegra da nota:
A respeito da matéria intitulada “Hildo Rocha pede fiscalização federal em saúde da Grande São Luís…” veiculada ontem em seu conceituado blog a Prefeitura de Paço do Lumiar informa o seguinte:
O Deputado Hildon Rocha não tem qualquer legitimidade para fazer ” vistoria”, pois jamais colocou qualquer benefício para o Município de Paço do Lumiar;
A Vereadora Carmem Aroso e sua família destruíram Paço do Lumiar durante 3O anos seguidos: Carmem Aroso é irmã de Joaquim Aroso que foi prefeito seis anos; é cunhada de Amadeu Aroso que foi prefeito quatro anos; é tia de Gilberto Aroso que foi prefeito por quase sete anos e é cunhada de Bia Aroso que foi prefeita por 3 anos e 9 meses.
Que moral está vereador tem?
Convém lembrar que Gilberto e Bia Aroso foram presos por corrupção.
O Vereador Marinho não tem nenhuma credibilidade em Paco. A último que o mesmo aprontou foi ser preso bêbado ao volante.
Por fim, o Sampaio é um impostor: não é e nunca foi pastor e vive de esmolas de políticos, principalmente em época de eleições.
A saúde em Paço está bem melhor do que a herança maldita recebida: inauguramos um centro de especialidade odontológica e as unidades básicas do Maiobão e Safira; nomeamos gestoras para todas unidades básicas; não faltam medicamentos e já implantamos vários programas.
Apesar dos avanços não se consegue superar em 18 meses a destruição de 30 anos da oligarquia Aroso.
Prefeitura de Paço do Lumiar
Leia mais