Política

Econométrica aponta mudança no cenário político em São Luís

O Instituto Econométrica, em parceria com a TV Guará, divulgou pesquisa hoje sobre a corrida eleitoral em São Luís. No levantamento, Braide mantém a dianteira, Neto empata com Duarte Júnior e Rubens apresenta tendência de crescimento.

No cenário espontâneo, Eduardo Braide aparece com 30% das intenções de voto, seguido por Duarte Jr. e Neto Evangelista que marcaram 6,8 pontos percentuais cada, Rubens Jr. vem logo a seguir com 4,4%, Adriano Sarney marcou 1,3%. Bira do Pindaré, Jeisael Marx, Carlos Madeira, Yglésio Moises, Hertz Dias, Franklin Douglas, Silvio Antônio e outros foram citados por menos de 1% dos entrevistados. Nulo marcou 4,8%. Não sabem 41,7%.

Já no cenário estimulado, <span;>Braide tem 47,3% das intenções de voto, seguido por Duarte Jr. com 10,8% e em terceiro lugar Neto Evangelista marcou 10,6% pontos percentuais. Rubens Jr. vem logo a seguir com 6,0%, Bira do Pindaré e Adriano Sarney com 2,6%, Jeisael Marx com 1,5%, Yglésio Moises com 1,2% e Carlos Madeira com 1% das intenções de voto. Silvio Antônio, Hertz Dias e Franklin Douglas foram citados por menos de 1% dos entrevistados.

Continue lendo em Marrapá.

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog