O famigerado secretário de cultura de Presidente Juscelino, Márcio Teixeira, segundo informantes bem posicionados do Blog do Neto Cruz, decidiu enveredar pelos caminhos da política. De acordo com a fonte do Blog, “Marcinho”, como é conhecido, declarou a amigos próximos que vai montar uma equipe vencedora, para as eleições de 2020.
Com isso, fica evidenciado o descontentamento do mesmo com o seu chefe e prefeito Magno Teixeira, que não se sabe por que carga d’água não exonera logo o baixinho que liquidou a cultura e festividades da cidade. Márcio Teixeira é persona non grata no grupo.
Se for contar pela popularidade e simpatia de Márcio, o homem vai espocar urnas…
EM TEMPO
O secretário é reconhecido pro sua arrogância e prepotência. Prova disso foi uma tentativa de agressão contra o titular desta página, no carnaval deste ano. O mesmo não curtiu críticas construtivas feitas pelo editor do Blog, e tentou dar um soco. Covardemente, correu para a delegacia e ainda se passou por vítima.
Foi quando me lembrei das leituras que fiz na vida e resgatei a frase do livro A arte da guerra, de Sun Tzu, onde diz: “O intelecto é maior que a força bruta.”
Tais atitudes demonstram descontrole emocional e falta de postura perante o cargo que ocupa.
Fica a dica…
LEIA MAIS
PAU DE DOIDO! Vereador e Secretário de Presidente Juscelino vão aos tapas dentro da casa do prefeito