Política

Foto-fofoca: a completa falta de ética do vereador de Paço, Rafael Neves

9 de março de 2021

O neófito vereador do PL e ex-afilhado de Fred Campos, Rafael Neves, demonstrou, durante live da sessão da Câmara Municipal, que não faz jus à presidência da Comissão de Ética.

O parlamentar, que já usou óculos escuro na tribuna no dia da posse para não encarar o povo, decidiu inovar. De terno e gravata, o atrapalhado vereador deixou de fora suas joanetes, uma total falta de etiqueta. Descalço, o edil deixou transparecer seu lado capial e despreparado para o cargo que ocupa, representado, em tese, os luminenses.

O que se fala no Senadinho, grupo badalado de fofocas de Paço, é que Neves teria gasto até os últimos centavos para galgar uma das 19 cadeiras no Plenário Joaquim Aroso. Agora, sem eira nem beira, não tem mais recurso para comprar nem uma sandália japonesa…

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog